segunda-feira, 22 de julho de 2013

Moradora do DF encontra surpresa desagradável dentro de bebida láctea

Uma moradora de Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, comprou uma bebida láctea, da empresa Piracanjuba, e levou um susto ao ingerir o produto, que, segundo Renata Alves, de 35 anos, parecia ter uma nata espessa e de cor amarelada. 

Renata explicou que consome o produto da empresa há meses e que esta foi a primeira vez que ela se deparou com uma situação como essa.     

— Na hora em que eu bebi, senti um gosto estranho. Aí resolvi mexer na bebida e comecei a tirar esse material.     

Na embalagem do produto, é possível perceber que ele não está com a data de validade vencida, 12/08/2013.

Em nota, a Piracanjuba informou que as etapas na preparação de seu material impedem qualquer tipo de corpo estranho de chegar ao produto final. A empresa também afirmou que já entrou em contato com a consumidora e que irá recolher a bebida para fazer as análises necessárias.

Segundo a assessoria da Vigilância Sanitária do DF, neste caso, o consumidor deve entrar em contato com o órgão, pela ouvidoria do GDF (160) e fazer a reclamação. Depois disso, fiscais recolhem o produto e levam para análise para saber se a empresa será autuada ou não. 


R7

4 comentários:

  1. Porra, virou moda? isso já tá estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é qualquer hora dessas eu vou está tomando meu suco, vitamina e afins de caixinha e vai vim um Feto na minha boca.. Desse jeito tá Fo#@. Fiscalização ai está bem eficiente...

      Excluir
  2. Mas ainda estamos em julho e so vence em agosto... rs

    ResponderExcluir
  3. fiscalizaçao corrupta...dá nisso!!!

    ResponderExcluir